terça-feira, 28 de maio de 2013

MÁSCARA DE PORCELANA

HIGIENIZAÇÃO PROFUNDA DA PELE FACIAL... Máscara rejuvenescedora,sensação de leveza ,a verdadeira pele.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

CABELOS

Esta semana vamos falar sobre os cuidados com o seu cabelo... Uma novidade imperdível da Racco é o Fluído Termoativador Antifrizz Óleo de Argan. O óleo de argan é extraído de uma árvore que só é encontrada no Marrocos. Sua ação hidratante e restauradora dos fio é tão intensa que o argan é mundialmente conhecido como “Ouro do Marrocos”. Experimente e se surpreenda com fios mais macios, sedosos e saudáveis. Para os cabelos crespos e volumosos, com um tratamento completo com a Linha Molesse Pró-Gravidade. Para proteger os cabelos da ação da chapinha e do secador escolha produtos que são conhecidos como termoativadores. A Racco possui a linha Graus Termoativadora, que reduz os danos causados pelo calor desses acessórios, formando uma camada de silicone para manter a saúde dos fios, deixando os cabelos hidratados e nutridos.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

TRATAMENTO FACIAL

Depois de um verão intenso;e agora no outono, devemos dar atenção a nossa pele...A Racco Cosméticos tem produtos específicos com  DMAE. Tratamento Faciais de acordo com seu tipo de pele;seja normal,seca ou oleosa. # Agende seu horário.

sábado, 18 de maio de 2013

ESFOLIAÇÃO FACIAL

Você sabe o que é de fato o esfoliante? É um produto que realiza uma microabrasão (polimento) na pele, física ou quimicamente, removendo parcialmente a camada córnea (formada por células mortas) proporcionando renovação celular. O esfoliante remove as impurezas da camada externa da pele e ainda promove uma melhora da textura da cútis. Toda a esfoliação torna a pele mais receptiva aos princípios ativos dos cosméticos. Mas vale salientar que a esfoliação em excesso pode danificar a pele, pois o atrito constante retira a proteção da mesma e pode ainda machucar a cútis. #Temos o creme Silicium da Racco Cosméticos,excelente para esfoliação.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

1º TURMA CURSO BÁSICO DE MANICURE E PEDICURE

NOVIDADES!! Agora faço parte dos Parceiros voluntários... Estou dando curso de manicure na AAVCH/CENTRO VIDA. É muito gratificante poder passar teus conhecimentos as pessoas,que querem ter uma atividade ou uma profissão. Alunas nas aulas práticas.

terça-feira, 7 de maio de 2013

SUCO..QUE ACELERA O METABOLISMO

#Ainda mais com esse friozinho..ideal pra acelerar o nosso metabolismo,que no inverno fica mais lento. Rende: 1 copo Calorias por porção: 118 Ingredientes 1 col. (chá) de chá verde folhas secas ½ unidade de maçã vermelha ½ fatia fina de abacaxi ¼ pedaço pequeno de gengibre 1 col. (sopa) de hortelã 1 col. (sopa) de suco de limão Modo de fazer Faça o chá verde e deixe esfriar. Bata todos os ingredientes no liquidificador e tome em seguida. *Receita sugerida pela nutricionista Brunna Mendonça, do Dietas Delivery.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

ESTILOS

União perfeita...Anéis e Esmaltes #Super combinação..irreverentes

quarta-feira, 1 de maio de 2013

BEM VINDO...MÊS DE MAIO!!!

É o nosso mês... 1º Dia do Trabalhador...PARABÉNS!!! Dia das Mães... E é o mês das Noivas.. Que este novo mês seja abençoado,bonito e florido...

Seja Bem Vinda ao meu Blog

Aqui encontrará tudo sobre Tratamentos Estéticos & Cosméticos:
#Dicas, novidades, produtos Racco Cosméticos.