sábado, 17 de dezembro de 2011

CABELOS....É tempo de tranças...

O penteado versátil pode ser usado em diferentes ocasiões, do dia a dia às festas:





“Invista nas variações desestruturadas que dominaram as passarelas”. Mulheres de todas as idades ficam bem com tranças. Para o dia a dia, o ideal é apostar na trança clássica, criada com o cabelo separado em três mechas. Prefira a embutida ou a de espessura fina, misturada a um coque, quando quiser um visual sofisticado.
E praticamente todas as top models e atrizes estão usando; em todos os lugares..






Bom nem todas conhecem minhas habilidades profissionais; já fui cabeleireira...e sempre que posso e aparece um penteado, trança e a maquiagem daí é com a Vanessa Cardoso, Podem nos contatar.









Um comentário:

Nessacardozzo disse...

Tranças lindas e as modelos nem se comentam né?!?!? Hoje estou de trança em homenagem a vc!!! Claro que foi eu que fiz então imagina o jeito kkkk!!!

Seja Bem Vinda ao meu Blog

Aqui encontrará tudo sobre Tratamentos Estéticos & Cosméticos:
#Dicas, novidades, produtos Racco Cosméticos.