sábado, 14 de maio de 2011

Gengibre & Centella Asiática

Gengibre é um planta que possui propriedades terapeuticas, além de tratar problemas digestivos,circulatorios, inflamatorios e ainda tem poder afrodisiaco.

Segundo estudos cientificos, o Gengibre emagrece, isto porque, ele transforma as calorias em energia, sendo um ótimo aliado para a perda de peso.

O gengibre possui tambem propriedades medicinais, sendo recomendado no caso de gripes, resfriados e tosses. O Gengibre ainda previne coagulos, melhora a circulação sanguinea, tem ação antiinflamatoria, antioxidante e estimulante natural.

O ideal é fazer chás ou sucos de gengibre ou mastigar pastilhas de gengibre, mas existem vários alimentos feitos com gengibre, como biscoitos, pães, salgadinhos, que são uma delícia.

A centelha é um vegetal realmente efetivo no combate à celulite. Ela atua no organismo tonificando e reforçando as paredes das veias e vasos linfáticos, melhorando a irrigação dos tecidos da pele e desse modo, o colágeno retorna à sua forma e estrutura corretas e as toxinas e líquidos retidos sob a pele são eliminados pois ela normaliza os espaços intercelulares nos tecidos e ativa a circulação sanguínea. Atua também na obesidade, varizes e hemorróidas além de auxiliar na cicatrização tecidual.

Um comentário:

fashionare disse...

oii,òtimo post,esclarecedor,viu minhas fotos de ontem,viu o lugar que tenho para caminhar? hj fiz uma boa caminhada pela manhã,serão exercicios aeróbicos,melhor que nada ,beijos!

Seja Bem Vinda ao meu Blog

Aqui encontrará tudo sobre Tratamentos Estéticos & Cosméticos:
#Dicas, novidades, produtos Racco Cosméticos.